30 de outubro de 2010

Noticias - Animes

Nickelodeon anuncia suas novidades para 2011

Anualmente, os canais de TV paga anunciam suas novidades de programação para o próximo ano em eventos fechados para anunciantes e imprensa, os chamados “Upfronts”. Essa prática é muito comum nos Estados Unidos, já na América latina, alguns canais realizam esse evento no México ou simplesmente são discretos e preferem não revelar nada a não ser por meio de um release completo.
O primeiro canal a divulgar sua grade para 2011 é a Nickelodeon. Uma das novidades para o próximo ano será as novelas “Sonha Comigo” (em exibição nos feeds latinos da Nick) eGrachi, outra produção juvenil voltada para adolescentes. Uma nova edição do “Meus Prêmios Nick” será realizada em 2011, e o canal seguirá apresentando suas animações e séries de sucesso como Bob Esponja, Os Pinguins de Madagascar, Fanboy & Chum Chum, iCarly, Victorious e Big Time Rush.
Atrações inéditas também foram anunciadas como a série de mistérios House of Anubis, primeira produção da Nickelodeon Europa, o spin-off de Jimmy Neutron, Planet Sheen, estrelando o melhor amigo do Jimmy em aventuras no espaço, T.U.F.F. Puppy, que conta a história de um cachorro que na verdade é um agente secreto (Jerry Trainor o Spencer de Icarly dubla o personagem na versão original). Outra novidade é a nova série das Tartarugas Ninja, franquia adquirida da 4Kids no começo deste ano e que agora pertence a Nickelodeon. Por último, o bloco Nick@Nite continua com as  exibições de A FeiticeiraAlf, Zoey 101, entre outros.
Fonte:ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Des-Animes! | Template Blue by TNB