30 de outubro de 2010

Noticias - Animes

Novembro: Confira a Programação Anime do Cartoon Network

Faltam apenas poucos dias para o mês de novembro, mas para os telespectadores do Cartoon Network o próximo dia 1º é uma data muito especial, pois marca o retorno dos animes à programação do canal. Se por um lado alguns não estão felizes e acreditam que isso ainda é pouco e que o CN devia investir em novos títulos, uma grande maioria está ansiosa com todas as novidades e satisfeita pelo canal ter levado em consideração suas queixas e alterado a programação.
Para que ninguém fique perdido, fizemos um apanhado com todos os horários de exibição. Como já havíamos comentado em uma notícia anterior, durante as noites de segunda a sexta, será exibido um “bloco noturno” de animes composto por Pokémon, O melhor de Dragon Ball Z e Naruto. Já o Animaction continua no mesmo horário, mas sofre uma alteração de séries. Pokémon e Bakugan continuam e entra Frangos Kung Fu Duelo Xiaolin.
Pokémon ganhará um fim de semana só dele e dividido em três dias, começando no dia 19, uma sexta-feira com Pokémon Chronicles, seguido do filme O Pesadelo de Darkrai. No dia 20 serão exibidos alguns capítulos de Batalhas Galáticas (do 25 ao 31) e na sequência o Cine Cartoon apresenta o filme Giratina e o Cavaleiro do Céu! No dia 21 haverá um especial dedicado a Pokémon onde serão exibidos os dois filmes citados anteriormente e o tão aguardado Arceus e a Jóia da Vida, que ainda será reprisado no mesmo dia. Por último, a exibição de um Votatoon especial com Pokémon. Já Bakugan continua sendo exibido nos horários de sempre. Confira os detalhes no link abaixo e se quiser, faça o download do arquivo.


Fonte:ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Des-Animes! | Template Blue by TNB