30 de outubro de 2010

Noticias - Animes

Exibição de Power Rangers: Operação Ultraveloz será Nacional a partir desta Segunda



A partir da próxima segunda-feira, a TV Globinho, além de estrear a série da Disney Jonas, também contará com outra novidade em sua programação, Power Rangers: Operação Ultraveloz. Adquirida pela Rede Globo em 2008, finalmente a atração baseada em GouGou Sentai Boukenger dará as caras na TV aberta. Porém, vale lembrar que a série já era exibida no Rio de Janeiro, mas a partir da data citada, terá sua exibição a nível nacional.
Outro lembrete é que a emissora já adquiriu a temporada posterior a esta, Power Rangers: Fúria da Selva, que por enquanto não possui data definida de estreia. Atualmente a TV Globinho também exibe Power Rangers: Força Mística, na programação de sábado do bloco, que sofre constantes alterações devido a programação esportiva da Globo bem como a grade regional. Com a estreia da temporada Operação Ultraveloz, o pseudo-anime Os Incríveis Espiões deixa de ser exibido, e as demais atrações continuam sem alterações.
Power Rangers: Operação Ultraveloz é marcado por dois episódios especiais, comemorativos aos 15 anos da franquia, que reúnem uma equipe especial de rangers, formada por Adam(Might Morphing), Kira (Dino Trovão), Tori (Tempestade Ninja), Bridge (SPD) e Xander (Força Mística), que voltam para ajudar os heróis da geração atual. As duas novidades começam a fazer parte da TV Globinho a partir da próxima segunda-feira, às 9h45.

Fonte:ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Des-Animes! | Template Blue by TNB