24 de agosto de 2010

Lançamentos Outubro - 2010 -

É pessoal, em setembro começa a nova temporada de lançamentos no Japão e vamos ter cerca de 30 lançamentos, entre eles temos as continuações de Tegami Bachi (Letter Bee), Hakuouki: Shinsengumi Kitan, Sora no Otoshimono, To Love Ru, Arakawa Under the Bridge e To Aru Matsuju no Index. Mas também vamos ter novas series, entre elas temos IronMan, Bakuman, Togainu no Chi e Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (nome muito grande!)...
Obs: A lista ainda esta sendo atualizada, falta coletar informações sobres alguns lançamentos.

 Star Driver Kagayaki no Takuto 
Número de Episódios: ??
Gêneros: Mecha

Estúdio: BONES
Lançamento: Outubro

Sinopse:
Em uma ilha em forma de cruz, um misterioso e gigantesco robô humanóide conhecido como o "Cybuddy", selado por incontáveis eras, é descoberto nas ruínas subterrâneas. Um grupo conhecido como a "Ordem da Estrela Brilhante" inicia tentativas de remover o selo sequestrando uma garota chamada Agemaki Wako que pode ser a chave para ativar o robô. Um garoto chamado Takuto Tsunashi chega com seu próprio Cybuddy, chamado Tauburn, para resgatar Wako e assim começa uma luta para desvendar os segredos dessa avançada tecnologia e evitar um desastre.
 Iron Man 
Número de Episódios: 12
Gêneros: Ação

Estúdio: MadHouse
Lançamento: 01 de Outubro

Sinopse:
---

ASSISTIR TRAILER

 Panty & Stocking with Garterbelt 
Número de Episódios: ??
Gêneros: ??

Estúdio: GAIANAX
Lançamento: Outubro

Sinopse:
A história gira em torno de uma garota loira chamado Panty e outra de cabelos pretos chamada Stocking. As duas são anjos enviados dos céus para lutar contra os fantasmas na Terra.

 Shinrei Tantei Yakumo 
Número de Episódios: 13
Gêneros: Mistério, Sobrenatural

Estúdio: Bee Train
Lançamento: 03 de Outubro

Sinopse:
Shinrei Tantei Yakumo, também conhecido como Psychic Detective Yakumo, conta a história sobre um estudante universitário, Saitou Yakumo que nasce com diferentes cores de olhos. Seu olho esquerdo vermelho dá-lhe uma habilidade especial de ver fantasmas e espíritos. Ele acredita que fantasmas e espíritos estão ligados à terra por causa de uma determinada causa, e simplesmente eliminar essa causa permitirá que esses espíritos descansem em paz. Sendo solicitado para ajudar a Haruka Ozawa, eles começam uma investigação em conjunto.

 Kuragehime 
Número de Episódios: 11
Gêneros: Josei

Estúdio: Brains Base
Lançamento: 14 de Outubro

Sinopse:
A história gira em torno de Kurashita Tsukimi, um grande fã de medusa (kurage, uma brincadeira com o "kura / mi" e "tsuki / ge" de seu nome) e uma menina que se muda para Tóquio para se tornar uma ilustradora. Ela se muda para "Amamizukan", um complexo de apartamentos que está cheio de fujoshi (otaku em feminino) e que tem a regra de não aceitar homens. No entanto, um dia, Tsukimi convida uma mulher elegante e na moda para ficar em seu quarto no Amamizukan - apenas para descobrir que o cliente não é o que parece ser. 

 Bakuman 
Número de Episódios: 25
Gêneros: Shounen

Estúdio: J.C. Staff
Lançamento: Outubro

Sinopse:
Bakuman segue a história do estudante Mashiro Moritaka, um talentoso artista que não sabe o que fazer no futuro. Um dia, durante a aula ele faz um retrato da Azuki Miho, uma garota pela qual ele secretamente é apaixonado, mas termina esquecendo o notebook na escola mas volta ao descobrir que seu colega, Takagi Akito, está esperando por ele com seu notebook. Takagi tenta convencer Mashiro para se tornar um mangaka, um artista de mangá...

 Tegami Bachi Reverse (Letter Bee 2) 
Número de Episódios: 25

Gêneros: Aventura, Sobrenatural

Estúdio: Studio Pierrot

Lançamento: Outubro

Sinopse:
No mundo da Amberground, alguns moradores contam com os serviços Letter Bee, cujo trabalho é entregar cartas, encomendas e até mesmo pessoas de cidade em cidade, evitando o mortal perigo de Amberground, uma espécie de inseto gigante conhecido como Gaichuu, eles são atraídos pelo coração das pessoas. A história é sobre um menino chamado Lag Seeing que é entregue a sua tia por Gauche Suede, um Letter Bee. Então, Lag decide tornar-se um Letter Bee.

ASSISTIR TRAILER

 Togainu no Chi 
Número de Episódios: ??

Gêneros: Ação, Ficção Científica

Estúdio: A-1 Pictures

Lançamento: Outubro

Sinopse:
Depois de ser devastada na terceira Guerra Mundial, o Japão foi dividido em dois. Vários anos depois do fim da guerra, uma organização criminosa chamada Vischio assumiu o controle da cidade destruída de Toshima (ex-Tokyo), onde se realiza um jogo de batalhas conhecido como "Igura". O personagem principal do jogo, um jovem chamado Akira, foi falsamente acusado de um crime. Quando preso, uma mulher misteriosa aparece diante dele, oferecendo-lhe a liberdade se ele concorda em participar do Igura e derrotar o homem mais forte: o rei, ou "Il-re"...

ASSISTIR TRAILER

 Soredemo Machi wa Mawatteiru 
Número de Episódios: 12

Gêneros: Comedia

Estúdio: SHAFT

Lançamento: 07 de Outubro

Sinopse:
Clumsy Arashiyama é uma menina com um amor por mistérios e um dom para se meter em encrencas. Ela trabalha como empregada no café de uma velha senhora em um distrito comercial de pequeno porte. O café é mal sucedido e tem poucos clientes além de Sanada, um dos colegas de Arashiyama (que tem uma paixão secreta por ela). Um dia Tatsuno, uma inteligente colega de Arashiyama, é convidada para o café, e, ao ver o estado miserável do local (e Sanada, por quem tem uma paixão secreta), decide trabalhar lá.
Não perca as loucuras de Arashiyama e seus amigos, histórias de amor e toda a comedia que é criada com as situações em Sore Machi.

ASSISTIR TRAILER

 Shinryaku! Ika Musume 
Número de Episódios: ??

Gêneros: Comedia

Estúdio: Diomedea

Lançamento: Outubro

Sinopse:
Conta a historia uma "menina lula" que prometeu invadir as praias desde que os humanos poluíram o mar. No entanto, sua invasão não é bem sucedida e ela acaba em terra seca.

 Arakawa Under the Bridge x Bridge 
Número de Episódios: 13

Gêneros: Comedia, Romance

Estúdio: SHAFT

Lançamento: 03 de Outubro

Sinopse:
A continuação da história de Ichinomiya e a sem-teto "extraterrestre" Riku. O relacionamento deste casal é incomum, por vezes, estranhas e, às vezes, sufocante. No entanto, os dias que passam com os estranhos moradores do leito do rio nunca são monótonos.

 Hyakka Ryouran: Samurai Girls 
Número de Episódios: ??
Gêneros: Ação, Ecchi

Estúdio: ARMS

Lançamento: Outubro

Sinopse:
A época é Heisei 20+, no reinado do 25º Tokugawa Shogun, Keikou.
Em toda a orla do Monte Sagrado Fuji, há uma enorme escola construída em uma vasta área. Seu nome é Buou Private Academy. Todos os alunos são filhos de samurai e quando incentivados a estudar, eles passam os dias a preparar-se em batalhas que, às vezes colocam sua vida em risco.

ASSISTIR TRAILER

retirado de Animesworld.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Des-Animes! | Template Blue by TNB