25 de agosto de 2010

Air Gear ©

Ikki é uma criança orfã de 13 anos que vive com outras três famílias americanas. As três irmãs utilizam os Air Treck, uns patins que com um um micro motor permitem viajar a velocidades extremas. Ikki prova-os e forma uma banda chamada Store Rider.


Episódio 01
 Air Gear

Download:
MediaFire

Episódio 02
 Os gritos Dos Rez- Boa Dogs

Download: 
MediaFire


Episódio 03
 Que entrem os Reis da Noite

Download: 
MediaFire

Episódio 04
Uma batalha por Kazu Onigiri, e meu Orgulho 

Download: 
MediaFire

Episódio 05
 Meu corpo, meu coração estão sendo incendiados

Download: 
MediaFire

Episódio 06
 É uma revanche! Eu vou pegar meu rmblema devolta! 

Download: 
RapidShare

Episódio 07
 O que tem de errado com a rejeição? Onigiri, somos companheiros!

Download: 
MediaFire

Episódio 08
 Derrote o teste do Orihara-Sensei: vamos descobrir o passado da Ton-chan

Download: 
MediaFire
Episódio 09
 Colisão! Buffalo contra grande Tubarão Branco

Download: 
MediaFire

Episódio 10
 Agito, eu vou te arrastar do fundo do poço

Download: 
MediaFire

Episódio 11
 A decolagem do time Kogarasumaru 

Download: 
MediaFire

Episódio 12
 Ela está finalmente aqui: A patinadora salvadora

Download: 
MediaFire

Episódio 13
 O que você quer dizer com asas de icarus? Eu vou te mostrar meu talento, Rika-Nee 

Download: 
MediaFire

Episódio 14
 Colisão ! O velho e o novo reis Do céu VS. A velha e a nova Sleeping Forest 

Download: 
MediaFire

Episódio 15
 Eu vou cortar as algemas de espinhos!

Download: 
MediaFire

Episódio 16
 Vamos Kogarasumaru!

Download: 
MediaFire

Episódio 17
 A batalha do cubo no inferno

Download: 
MediaFire

Episódio 18
 Finalmente uma vitória. 

Download: 
MediaFire

Episódio 19
 A regalia das presas do destino está rugindo!

Download: 
MediaFire

Episódio 20
 Finalmente o fim

Download: 
MediaFire

Episódio 21
 Genesis ataca!

Download: 
MediaFire

Episódio 22
A batalha por documentos de Agito!

Download: 
MediaFire

Episódio 23
 A divisão de Kansai da Genesis aparece!

Download: 
MediaFire

Episódio 24
 Uma verdadeira batalha de espírito!

Download: 
MediaFire

Episódio 25
 Eu sou um gênio 

Download: 
MediaFire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Des-Animes! | Template Blue by TNB