29 de dezembro de 2010

Ninja Scroll



Jubei é um ninja errante que fica emaranhado em uma conspiração contra sua própria vontade. E de forma relutante faz equipe junto com um velho monge chamado Dakuan e a ninja Kagero. O trio deverá correr contra o tempo para descobrir o cabeça por trás de um enredo para - o que mais - conquista do mundo. Entretanto, os Oito Demônios de Kimon não farão a missão fácil para Jubei e seus colegas.
Bem verdade que com este titulo ninguém haverá de esperar por um estória policial com pesada trama psicológica. Consequentemente, Ninja Scroll é como um soldado fiel; que faz o que lhe é mandado, e sem aspirar por algo mais grandioso.
Para um movie de ação, a estória é realmente satisfatória, e até surpreende em alguns lugares. Você sabe o que vai acontecer, mas não exatamente como. Ok, não é nenhum Rurouni Kenshin, mas tampouco finge ser algo que não é. Em todo caso, temos estória suficiente para proporcionar uma estrutura de suporte para assin introduzir numerosas cenas de ação. E, acredite, você não ficará 5 minutos sem cenas de estupro, desmembramento humano, intestinos a cair no chão, enfim, um manancial de sangue o espera.
Quanto aos Oito Demônios de Kimon, embora tenham aparências e habilidades distintas, praticamente possuem a mesma personalidade deturpada. Qual melhor razão para matar do que "Porque o chefe mandou"?


Tamanho: 260 MB 
Duração: 01:31:23

Download:



KanzenAnimes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Des-Animes! | Template Blue by TNB