22 de dezembro de 2010

Midori no Hibi

REVIEW
Midori no Hibi significa "Os Dias de Midori".

Midori é uma menina muito meiga... ela sempre observava um garoto de longe, porque não tinha coragem de falar com ele. Esse garoto é Seiji Sawamura, conhecido pela região como um delinqüente. Vive se metendo em brigas e tem a sua própria "fama", sendo chamado de "Cachorro Louco". u.u’ Até porque ele denomina seu punho direito como... "Mão Direita do Diabo".


Por esse motivo, Seiji passou sua vida inteira sendo rejeitado pelas garotas e, em sua classe, todas as cadeiras são afastadas da sua. Mas ele é uma boa pessoa e um bom amigo... apesar de que ninguém conhece esse lado. Só Midori, que ele nem conhece.


Tudo começou quando certo dia, revoltado por levar tantos foras das garotas, ele fica reclamando sozinho em seu quarto, imaginando que mesmo velhinho e gagá vai continuar sem namorada.

E de repente, ele escuta uma voz e vê uma coisinha pequenininha com o cabelo verde no lugar da sua mão! Era Midori! Ela, do nada, apareceu na mão direita de Seiji, em forma miniatura.

Seiji fica apavorado, mas com o tempo acaba se acostumando com Midori e seu jeito carinhoso e extrovertido de ser. Ela finalmente se declara pro "Seu amado Seiji-kun", já que agora não tem mais vergonha... pois faz parte dele. Mas se empolga um pouco e vive dizendo que o ama. Pode não parecer, mas ele adora isso. -^_^-


Mas, com os dias, os problemas vão começando a aparecer, porque agora, Seiji não tem mais a sua "Mão Direita do Diabo" pra se defender dos delinqüentes de outros colégios que vivem atrás dele. E, como se fosse pouco, quando ele vai até a casa da Midori (junto com ela) pra ver saber o porquê de ela ter aparecido em sua mão, descobre uma coisa nada agradável, deixando Midori muito triste.





E agora? O que eles podem fazer pra Midori voltar ao normal? Ela não pode passar o resto de sua vida em miniatura na mão direita de Sawamura, e também não faz idéia de como voltar... como se ela quisesse... ¬_¬’ Agora que está tão perto de Seiji, Midori não quer voltar ao normal.

Além de Midori e Seiji, existem muitos outros personagens super legais na série, como Ayase, uma garota que estuda na sala de Seiji. De início, ela o odiava, mas logo percebeu o quanto Sawamura é especial e se apaixonou por ele. Sorte que o tapado do Seiji não percebe. Mas Midori morre de ciúmes.


- Miyanohara, o amigo-discípulo-fã de Sawamura, que vive inventando lendas sobre a Mão Direita do Diabo. De acordo com ele, Sawamura partiu um carro no meio com um simples murro. ¬¬’


- Rin Sawamura, irmã mais velha de Seiji, que convenhamos, é um pé no saco. Nossa, que irmãzinha chata! Quando eram pequenos, ela hipnotizava Seiji fazendo ele acreditar que tinha a Mão Direita do Diabo. ¬_¬’


- Takamizawa, um fanático por bonecas que viu Midori e se apaixonou.


Todos esses personagens e muitos outros dão uma diversão na série, sem torná-la monótona.

Midori No Hibi tem 13 episódios, e uma trilha sonora lindíssima. Cada musica dá a emoção do momento. Definitivamente, é perfeito.

Procurei, mas não achei pontos negativos, cada episódio é uma nova aventura. Midori no Hibi é uma série fantástica, uma das melhores que já vi. Há milhares de pontos positivos e a grande curiosidade de saber como tudo vai terminar. O fim é mais bonito do que o esperado...


Tudo bem que o final até poderia ser melhor, mas se melhorar demais estraga. O tipo do anime que se DEVE assistir! Quem perder essa oportunidade, com certeza vai se arrepender, porque Midori no Hibi não tem igual! Nada melhor que esse ótimo final, sem muitos detalhes, mas explicando tudo! Só assistindo pra entender!


O que está fazendo ainda parado aí? Pode ir correndo assistir! Vai! Vai!!! 
Por: Luma Lewara

SINOPSE:
Seiji sawamura é um estudante desesperado por uma namorada, mas sua fama de "delinquente" não ajuda muito, na verdade todas as garotas tem medo dele ou já possuem outros planos em mente. Desolado por ter sido rejeitado por 20 garotas numa única tarde, ele retorna à sua casa e chora por seu "destino". Nesse momento, ele escuta a voz de uma garota em seu quarto e para sua surpresa (ou seria melhor desespero?) sua mão direita se transformou em um garota! E ainda fala e está nua... Ops... Ela se chama Midori Kasugano e ela conhece muito bem o Seiji, até confessa que está apaixonada por ele já ha algum tempo.
E como ela foi parar lá? E como vai fazer para sair? E o como o Seiji vai se defender dos seus "inimigos" (a fama dele de 'delinquente' não está la a toa)? E quem disse que ela quer sair dali...? 

EPISÓDIOS:
13 RapidShare MegaUpload

retirado de kanzenanimes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Des-Animes! | Template Blue by TNB