22 de dezembro de 2010

Lanterna Verde: Produtor revela novos detalhes em entrevista

O produtor Bruce Timm revelou em uma entrevista dada ao site da MTV americana, mais detalhes do que podemos esperar em 2011 do Lanterna Verde. Além do filme live-action, que será lançado no próximo verão americano (inverno aqui), o personagem também terá sua própria animação, que está em desenvolvimento para o Cartoon Network, com 26 episódios já escritos e outro filme, também em animação até agora chamado de Green Lantern: Emerald Knights.
Segundo o veterano escritor, animador, artista e produtor, não houve necessidade de recontar na série animada a origem do super-herói, história que ficará a cargo do filme live-action. Os outros super-heróis, como Batman e Mulher Maravilha, ficarão de fora, já que a série praticamente está ambientada nos desafios do espaço e pouquíssimas menções a vida na Terra.
Já em relação ao filme animado Green Lantern: Emerald Knights, Timm foi claro ao afirmar que o planejamento está sendo feito em cima do que já foi realizado no anime Batman: Gotham Knight, com histórias individuais que no fim são interligadas por um arco central, mas que dessa vez dará ênfase a vida a cada um dos membros dos Lanternas Verdes.
Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Des-Animes! | Template Blue by TNB