23 de dezembro de 2010

Kiddy Grade

REVIEW
Kiddy Grade é mais um dos lançamentos do Studio Gonzo de 2002. O projeto de anime foi desenvolvido juntamente com Gimik, nome usado para simplificar a união de Keiji Goto, Hidefumi Kimura e Megumi Kadonosono. Goto é famoso pelos character design de Bakuretsu Hunter, Nadesico e Gate Keepers.
O anime se passa em um futuro distante, que depois de uma turbulenta guerra interestelar, finalmente foi firmada uma aliança entre os planetas. Entretanto, as disputas comerciais entre as diferentes nações espalhadas pelo espaço continuam.
Para diminuir essa situação e impedir que ocorram novos conflitos armados, a organização GOTTO(Galatic Organization of Trade and Tariffs, no original) - Organização Galática de Comércio e Tarifas, que tem sua sede principal no planeta Aineia, e a União Galática foram criadas para mediar as disputas. Seria uma espécie de ONU nos dias atuais.
Lumiere e Eclair são duas integrantes da GOTTO e também nossas protagonistas da história.
Cheio de sensualidade, ação e batalhas intergaláticas, a Gonzo continua produzindo ótimos animes.

Por: Eduardo Amazarak

SINOPSE:
Após inúmeras guerras espaciais, a humanidade funda a União Galáctica para estabilizar e previnir conflitos entre os planetas. Mesmo assim, os conflitos não cessaram totalmente, ocorrendo entre os próprios membros da União. Para manter a ordem, foi criada a GOTT (Galactic Organization of Trade and Tariffs) e para tal, ela utiliza pessoas com habilidades especiais, chamadas de ES-members. Eclair e Lumiere são duas ES-members que executam missões para a GOTT, mas a medida que avançam mais e mais na galáxia, começam a perceberem que a GOTT, a União Galáctica, e até mesmo elas não são o que aparentavam ser... 

EPISÓDIOS:
FILMES:
Kiddy Grade Ignition

Tamanho: 260 MB | Duração: 1:23:00

resumo da serie com cenas adicionais!
DOWNLOAD:
RapidShare parte 1 parte 2 parte 3
MegaUpload parte 1 parte 2 parte 3

Kiddy Grade Maelstorm


Tamanho: 245 MB | Duração: 1:20:00

resumo da serie com cenas adicionais!
DOWNLOAD:
RapidShare parte 1 parte 2 parte 3
MegaUpload parte 1 parte 2 parte 3

Kiddy Grade Truth Dawn


Tamanho: 280 MB | Duração: 1:30:00
resumo da serie + cenas adicionais!
DOWNLOAD:
RapidShare parte 1 parte 2 parte 3 parte 4
MegaUpload parte 1 parte 2 parte 3 parte 4






retirado de kanzenanimes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Des-Animes! | Template Blue by TNB