30 de dezembro de 2010

Excel Saga

"A Organização Across, liderada pelo enigmático Il Palazzo, busca eliminar toda e qualquer forma de podridão existente na Terra. Desde músicas ridículas até mangás de qualidade duvidosa, tudo o que for considerado lixo ante os olhos da Across deve ser sumariamente eliminado, assim como seus criadores. Sobrando um tempinho, o domínio do mundo não deve ser descartado. ^_^ Para realizar tais ações, entram em ação as agentes especiais Excel e Hyatt.

Apaixonada por Il Palazzo, inteiramente fiel à Across e completamente imbecil, Excel é uma metralhadora ambulante quando abre a boca, e geralmente não fala absolutamente nada que preste. Não é à toa que Il Palazzo não suporta sua presença... se dependesse apenas dele, uma boa Excel seria uma Excel morta! ^_^ Para contrabalançar este excesso de energia idiota chamado Excel, temos Hyatt, uma bela e inteligente moça de cabelos negros que veio do espaço (!). Pálida como a morte e com anemia crônica, Hyatt possui um fiapo de voz e invariavelmente tem ataques violentos de tuberculose (!!), com direito a vômitos de sangue e perda de consciência (!!!). Esta dupla dinâmica constitui toda a força de ataque da Across... realmente assustadora! ^_^

Para combater a Across, surge a Agência para Garantia da Segurança. Liderada pelo esquisito Kababu e contando com um time de agentes constrangedores, esta organização é um exemplo de ineficiência absoluta, nos mesmos moldes da Across.

E o futuro da Terra está nas mãos destas duas organizações..."

Episódios:
 
kanzenanimes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Des-Animes! | Template Blue by TNB