21 de novembro de 2010

One Piece: Pesquisa revela como seria live action


O instituto Trenders realizou uma pesquisa no Japão para saber qual seria a preferência do público feminino com relação aos atores que interpretariam os personagens do mangá One Piece, caso fosse produzida uma versão live-action baseada na série. A enquete foi realizada entre os dias 27 e 28 de outubro, contando com a participação de 506 mulheres com faixa-etária entre 20 e 39 anos.
Entretanto, a pesquisa revelou que 84% das fãs não gostariam de ver a obra de Eiichiro Odaadaptado ao live-action. Os mais votados foram: Shingo Katori (da banda SMAP) para Monkey D. Luffy, seguido de Takeru Sato (Kamen Rider Den-O) e Teppei Koike (Gokusen) como segunda e terceira opções respectivamente.
Shun Oguri (Hana Yori Dango) foi escolhido para Roronoa Zoro, a atriz Aya Ueto (Azumi) para Nami, Yo Oizumi (Ryomaden) como Usopp, e Osamu Mukai (Beck) como Sanji A pesquisa também perguntou as leitoras com qual personagem da série elas gostariam de namorar ou casar. Os mais votados foram Sanji (namoro) e Zoro (casamento).

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Des-Animes! | Template Blue by TNB