9 de novembro de 2010

Brasil Animado – Animação nacional em 3D estreia em janeiro

Brasil Animado – Animação nacional em 3D estreia em janeiro

Iai galera trazendo aqui pra vocês uma super novidade!! Bom leiam a noticia e saberão do que eu estou falando..

Ultimamente é possível notar um grande aumento em termos de qualidade nas produções cinematográficas nacionais, o que de fato, é muito bom para o país, e pode no futuro, abrir portas para possíveis formatos hoje não encontrados por aqui. Um dos últimos destaques no setor é uma animação inovadora produzida pela Imagem Filmes em parceria com a Globo Filmes.
Dirigido por Mariana Caltabiano, Brasil Animado será suportado por tecnologia 3D, investimento inclusive, que pesou no orçamento do longa, que gira em torno dos 3 milhões de reais. O filme, que mescla cenas reais com personagens animados por computador, gira em torno de dois amigos, Relax e Stress, que desejam procurar a árvore mais antiga do mundo.
Animado com a possibilidade de ganhar dinheiro com essa busca, Stress parte com seu amigo a fim de encontrar a Grande Jequitibá Rosa, e os dois acabam descobrindo algo muito maior: O Brasil. Brasil Animado será filmado em tecnologia 3D, com cenas no Rio de Janeiro, Salvador, e até mesmo Amazonas e nas Cataratas do Iguaçu. A estreia deve acontecer no primeiro semestre de 2011.

Fonte:ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Des-Animes! | Template Blue by TNB