6 de outubro de 2010

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai



Kyousuke Kosaka, um estudante normal de 17 anos não se dá bem sua irmã mais nova, Kirino. Desde que se lembra, sua irmã sempre o ignorou e parecia que a relação deles ia continuar assim para sempre. Um dia, Kyousuke encontra na entrada da casa um DVD de um anime chamado Hoshikuzu Witch Meruru. Para a sua surpresa o que há dentro é nada mais que um eroge chamado Imouto to Koishiyo. Ele então decide tentar descobrir quem seria o dono do tal DVD. Na mesma noite, Kirino invade o quarto de Kyousuke e começa a primeira conversa decente que eles devem ter tido por anos. Ela o leva para seu quarto e admite que gosta de personagens moe~, ou melhor, ela gosta principalmente de personagens do tipo imouto. E assim, a vida normal de Kyousuke começa a desmoronar quando Kirino começa a pedir conselhos de vida a ele.

Episódios:
Episódio 01 - Não tem como eu amar minha irmã

Episódio 02 - Não tem como eu sair com minha irmã na vida real
Episódio 03 -  Não tem como minha irmã ser tão bonita
Episódio 07 - Não tem como a minha irmã gostar de novelas! 
      
retirado de animesworld

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Des-Animes! | Template Blue by TNB