17 de outubro de 2010

Noticias - Animes

Lanterna Verde: Divulgados mais detalhes sobre a animação!


E estão sendo divulgados os primeiros detalhes da nova série animada que está em desenvolvimento nos estúdios do Cartoon NetworkLanterna Verde. Em um stand na feira Comic-Con, em Nova York, os produtores Bruce TimmGiancarlo Volpe e Jim Krieg revelaram, entre outras coisas, que foram planejados apenas 26 episódios para esta série, sendo que os 13 primeiros já estão roteirizados.



Além disso, chamou atenção a boa qualidade da computação gráfica observada nos posters presentes no stand, na qual destaca-se as diferenças visuais e artísticas, comparadas as outras animações da DC Comics. Dentre os personagens, estão presentes os vilões Lanternas Vermelhas, mas sem referências ao principal antagonista Sinestro.  Além desses, Guy GardnerCarol FerrisAtrocitusaSalaakZillious Zox e Sayd estão confirmados. Os outros super-herois, como o Superman, ficaram de fora do projeto.
O interessante é que em nenhum episódio da série animada haverão explicações sobre a origem do heroi, papel que ficará a cargo do filme live-action em 3D Lanterna Verde, que tem seu lançamento marcado para o dia 17 de junho/2011 nos cinemas americanos. Já o desenho, tem previsão de estreia por volta do terceiro trimestre de 2011, no Cartoon Network, logo após a exibição do filme nas telonas. Abaixo um vídeo de apresentação da animação:
Link do Vídeo: Youtube
Fonte:ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Des-Animes! | Template Blue by TNB