17 de outubro de 2010

Noticias - Animes

Nicktoons: Canal americano estreou Zevo-3 na última segunda!



No último dia 11, o canal americano Nicktoons estreou a animação Zevo-3. A série segue três adolescentes que foram expostos ao misterioso composto chamado Zevo, e devido a isso, tiveram suas vidas mudadas para sempre. Agora, o trio defendem a cidade de New Eden Citycomo super-heróis, lutando contra Stankfoot e seus monstros mutantes, que desejam destruir a cidade.
A estreia de fato aconteceu, porém, a Nickelodeon passou por alguns problemas para realizá-la, pois uma campanha americana chamada Infância Livre de Comerciais, alegou junto a Comissão Federal de Comunicações, que a exibição da série violava uma lei relacionada. Segundo as regras da FCC sobre programação infantil, a duração de propagandas de marcas infantis durante cada programa deve ser no máximo de 12 minutos, e como os personagens do desenho Zevo-3 são originados de um marketing o qual promovia uma linha de calçados infantis, a própria série de 30 mintuos seria considerada uma promoção dos produtos.
Ao que parece, a Nickelodeon conseguiu contornar a situação, e deve exibir o desenho normalmente. Fica à critério do público lançar suas opiniões: este é realmente um desenho animado, ou um longo comercial de tênis? Abaixo você pode conferir um teaser da série, divulgado na última segunda-feira pelo Nicktoons:
Link do Vídeo: Youtube
Fonte:ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Des-Animes! | Template Blue by TNB