8 de dezembro de 2009

Ragnarok The Animation ©

Sinopse
Baseado em um dos games RPG on-line de maior sucesso na atualidade. Ragnarok conta a história da Noviça Yuufa, recém-recuperada da trágica morte do seu irmão, Keough. Acompanhada por seu amigo Espadachim, Roan, ela inicia uma longa jornada pelo reino de Rune-Midgard, recheada de aventuras. Pelo caminho, se unem a outros personagens, como a Mercadora Maya e a Caçadora Judia, para encararem desafios. Sacerdotes, Cavaleiros, Bruxos, Caçadores, Mercenários, Ferreiros, Espadachins, Magos, Arqueiros, Gatunos e Mercadores cruzarão o caminho de nossos heróis neste mundo disputado por monstros demoníacos e pela fé em Deus.



Idioma: Japonês/Português
Gênero: Comédia, Fantasia, Magia



01 - Por que você carrega essa espada?
RMVB
51MB
MediaFire


02 - Prazer em Conhecê-lo, Irmãozão
RMVB
50MB
MediaFire


03 - Eu Acredito
RMVB
51MB
MediaFire


04 - Essa é mesmo a sua força?
RMVB
50MB
MediaFire


05 - O que você disse?
rm
35MB
MediaFire


06 - Eu não vou deixar que ninguém interfira
rm
34MB
MediaFire


07 - Você está me consolando?
rm
35MB
MediaFire


08 - Você deveria respeitar mais o valor da vida
rm
38MB
MediaFire


09 - Tudo Pela Verdade
rm
34MB
MediaFire


10 - É o meu irmão?
rm
34MB
MediaFire


11 - A noite só traz desespero
rm
35MB
MediaFire


12 - Eu não posso fazer isso sozinho
rm
39MB
MediaFire


13 - Protetor
RMVB
34MB
MediaFire


14 - Porque você não responde?
RMVB
34MB
MediaFire


15 - Não se preocupem, Eu estou aqui.
RMVB
42MB
MediaFire


16 - Eu não posso salvar a todos
RMVB
34MB
MediaFire


17 - Você já se sujou
RMVB
25MB
MediaFire


18 - Todos já sabiam
RMVB
26MB
MediaFire


19 - Juntas para sempre
RMVB
35MB
MediaFire


20 - Ja basta...
RMVB
26MB
MediaFire


21 - Eu preciso de você.
RMVB
26MB
MediaFire


22 - Quem é que está sozinha?
RMVB
26MB
MediaFire


23 - Adeus
RMVB
35MB
MediaFire


24 - O lugar onde tudo chegará ao fim.
RMVB
35MB
MediaFire


25 - Aquele que descobriu o seu erro
RMVB
34MB
MediaFire


26 - Pelo Nosso Futuro [Final]
RMVB
44MB
MediaFire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Des-Animes! | Template Blue by TNB